terça-feira, 14 de outubro de 2008

Criando um Blog

O mundo virtual, apesar de distanciar as pessoas, criar relações inconsistentes e fomentar a solidão e o egocentrismo, é um mundo fascinante, cheio de possibilidades, rápido, democrático e facilitador da expressão do tímido e anônimo. Este Blog é uma oportunidade de publicar algumas anotações em forma de crônicas, contos, poesia e opiniões em geral, com o objetivo de despertar em meus interlocutores um debate, que apesar de diletante, possa aprofundar questões sobre a vida e o cotidiano.
Espero que todos possam contribuir com o desenvolvimento deste Blog e que ele seja um espaço realmente democrático para que o silêncio de cada um seja transformado em palavras, cortantes ou alentadoras, pacíficas ou contudentes, poéticas ou filosóficas, carregadas de emoção ou geladas pelo raciocínio.



Abraço a todos.

3 comentários:

Lícia Viana Bezerra disse...

Vamos pensar no contraponto, de que o mundo virtual, une, aproxima, reencontra e npreenche as horas de solidão. Parabéns pelo Blog e beijos

Anônimo disse...

Até tu, Brutus?

Que o Kassab é do DEM, tudo bem. É. Que o DEM é o PFL, tambem é. Que ele já foi Malufista, Pittista, Serrista, etc. dizem as más línguas. Que tem 17 pontos percentuais (dizem que sáo mais de 20) na primeira pesquisa pós primeiro turno acima da candidata do PT, está divulgado. Mas o que tem isto a ver com a orientação sexual do rapaz?

Minha cara ministra: sua história de vida, suas bandeiras de luta política, enfim seu legado jamais poderiam ter sido manchados por essa mesquinharia que foi veiculada no seu horário eleitoral. Perca ou ganhe, mas mantenha a dignidade. E não me venha com esta atitude “lulomensalönica” de não sabia, não ví, não autorizei.

Se o rapaz tem talento e competencia para administrar São Paulo, uso aqui o argumento do meu compadre Zé Foicinha, ex-vereador de Potengí: é dele, ele dá a quem quiser.

Do Blog "Politicando" - http://so-politica.blogspot.com/

Paulo Viana disse...

Por que o anônimo não assumiu o comentário que, aliás, é pertinente? Se o Kassab "enkassapa" alguma coisa isso é problema dele. A Marta deveria deixar ele relaxar e gozar do jeito que ele quiser.