quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sementes da Transformação

Estou publicando, pela Editora Protexto, meu primeiro Romance, cujo título é Sementes da Transformação. Aos leitores deste Blog disponibilizei um link da Editora que levará direto à descrição do livro no site.
A publicação de um livro é sempre um acontecimento que gera muita satisfação, principalmente para o autor. Espero que este seja o primeiro de uma série de projetos que tenho para publicação.
A Editora Protexto possui um projeto (Projeto Lume) que dá oportunidade para os escritores, iniciantes ou não, submetendo os originais à análise do seu Conselho Editorial.
Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer à Editora Protexto, especialmente ao Senhor Airo Zamoner, Editor, que conduziu o processo de entendimento sempre com muita atenção.
Aos leitores do Blog, ofereço meu testemunho de que o sonho, quando desejado, transforma-se em realidade. Sementes da Transformação é a realização de um sonho e a expressão de um outro, maior, que diz respeito a uma grande mudança que pode acontecer com a humanidade, tornando-a mais harmônica e justa.

Paulo Viana